S 1000 RR

BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00
BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00BMW - S 1000 - 2021/2021 - Prata - R$ 108.000,00

dados do veículo

Marca:

BMW

Ano:

2021/2021

Cor:

Prata

Combustível:

Gasolina

Câmbio:

Manual

Portas:

0

Quilometragem:

4500

Condição:

Seminovo

R$ 108.000,00

Compartilhe

Opcionais

  • Bolha
  • CBS (CombinedBrake System)
  • Chave cópia
  • Computador de bordo
  • Controle de estabilidade
  • Controle de inclinação
  • Controle de tração
  • Farol Led
  • Freio a disco
  • FreiosABS
  • Manoplas aquecidas
  • Manual do proprietário
  • Nota fiscal
  • Partida elétrica

Descrição

Moto nova, acompanha cano esportivo , bolha fumê, protetor de radiador, slider de motor e balança.Cada peça da RR foi concebida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens. Os faróis LED de série conferem à motocicleta uma imagem dinâmica e agressiva. Os piscas dianteiros foram deslocados das carenagens para os espelhos retrovisores, resultando em uma nova estética, além de gerar melhor visibilidade. Vista desde a traseira, a RR domina em termos de design e funcionalidade.Quando se trata de máximo desempenho, a RR é a parceira perfeita. Não só para a estrada, mas também em circuito. Com alguns passos simples, é possível desmontar os espelhos retrovisores e o suporte de placa para ter uma motocicleta apropriada para competição.Motor quatro cilindros, mais leve e poderoso.A nova BMW S 1000 RR supera a barreira dos 200cv. Quatro quilos mais leve, o novo motor de quatro cilindros em linha e alto desempenho oferece 207cv a 13.500 rpm, e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação e isso a antecessora já oferecia de sobra , mas principalmente em faixas baixas/médias de giro. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas. A tecnologia BMW ShiftCam proporciona uma aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi.Dentre as superbikes, o painel TFT de 6,5 da S 1000 RR é muito fácil de manusear e configurar os Modos de Condução, com opções de personalização.Multi-Controlador.Tudo sob controle: graças à disposição intuitiva dos menus, é possível controlar a informação e as configurações da motocicleta no painel TFT de 6,5 com o multicontrolador.A nova S 1000 RR vem com o Controle de Amortecimento Dinâmico (DDC). Dessa forma, oferece um amortecimento perfeito, em tempo recorde de 10 ms, seja em autoestrada ou em circuitoUnidade traseira.Pela primeira vez na BMW Motorrad, as luzes de pisca, de freio e lanterna traseira estão integradas em uma única unidade de LED que pode ser desmontada, de forma simples, para ser utilizada em pistaLuzes LED.Os faróis: a tecnologia LED de série e o desenho icônico das luzes de presença conferem à RR uma inconfundível estética premium.Tecnologia BMW ShiftCamDesde a primeira aceleração já é possível notar a excelente curva de torque mesmo nos baixos e médios regimes de rotação. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas.ABS e ABS Pro: máxima segurança.A RR disponibiliza ABS e ABS Pro, agindo em conjunto com o Modo de Condução escolhido: RAIN, ROAD, DYNAMIC, RACE ou RACE Pro-1 a 3.Assistente de Trocas de Marcha Pro: mudança das marchas em milésimos de segundo com a máxima estabilidade e desempenho.Seja em estrada ou em circuito: esta característica é indispensável. Com o Assistente de Troca de Marchas Pro com função blipper, realize as mudanças sem precisar acionar a embreagem. Esse recurso colabora ainda mais que você se concentre na pilotagem e mantenha foco na estrada ou na pista.Desenvolvimento totalmente novo do Controle de Amortecimento Dinâmico (DDC).A RR vem equipada com a geração mais recente do DDC. Agora, a válvula eletrônica está paralela à válvula mecânica. Se for necessário, o amortecimento é reduzido ou aumentado em 10 ms através desta linha de bypass.Iluminação de LED.Os faróis LED de série conferem à RR uma imagem esportiva e agressiva inconfundível. Este conceito aplica-se não apenas aos piscas dianteiros, que foram deslocados da carenagem para os espelhos retrovisores, mas também para a traseira, com as luzes de pisca, freio e lanterna integradas em um único componente em LED.Painel TFT de 6,5: tudo à vista e sob controle.O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações podem ser acessadas pelo multicontrolador localizado na manopla esquerda da motocicleta.Ergonomia: mais conforto, apoio e liberdade de movimentos.A nova RR não só se apresenta muito mais leve, com cerca de 197 kg, como também apresenta uma ótima ergonomia. O quadro, tanque de combustível, banco, traseira e pedaleiras foram modificados para oferecer mais apoio, liberdade de movimentos e melhor encaixe dos joelhos.Amortecedor e braço oscilante.A RR está equipada com um braço oscilante em alumínio, que oferece uma melhor distribuição da potência e menos reações na ciclística ao acelerar, tal como na competição. Esta solução proporciona menos desgaste aos pneus. Agora, o amortecedor traseiro da nova RR está mais afastado do motor, ficando assim menos exposto ao calor. Além disso, foi instalado um êmbolo de maior dimensão, que contribui para um grau de amortecimento constante em todas as situações de conduçãoSuporte de placa.A luz traseira integrada nos piscas LED e a iluminação da placa estão integrados no suporte da placa. A grande vantagem é que bastam alguns passos para remover o suporte da placa e as luzes para entrar em um circuito e fazer o seu melhor tempo.4 Modos de Condução de série/Modos de Condução Race Pro 1-3: uma questão de atitude.A RR está equipada de série com quatro Modos de Condução: RAIN, ROAD, DYNAMIC e RACE. Os quatro modos são perfeitamente adaptados às respetivas condições e oferecem melhores performances ou mais estabilidade e segurança, conforme a preferência. Há ainda os Modos de Condução Pro, que incluem os Modos de Condução RACE Pro 1, RACE Pro 2 e RACE Pro 3 que podem ser personalizados para se adaptarem ao motor (acelerador), freio-motor, Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS e ABS Pro, para que consiga o melhor desempenho em cada circuito.

dados de contato

Assis Brasil, 921, Esquina São Francisco, Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul(54) 99981.4431 (54) 99998.0003 (54) 99981.4431

atendimento

Segunda a Sexta das 08:30 às 11:45 e das 13:30 às 18:00. Sábado das 09:00 às 12:30.

faça sua proposta

Se está vendo esse campo não preencha

Ofertas e novidades? Cadastre seu e-mail!

Inscrever-se

Se desejar, preencha os campos abaixo (campos não obrigatórios) ou clique em ENVIAR